fazer uma nova marcação:
na alteração de funcionarias de selecionarmos todas o que faz é cria uma marcação igual para todas mas em separado ou seja na agenda de cada uma caso queiram apagar tem de apagar uma a uma
em selecionar cliente já existente quando se começa a escrever ele vai procurando automaticamente pelo nome
adicionar cliente novo:
NIF é opcional é só para informação o sistema não passa fatura
aniversario se colocar o sistema vai enviar os parabéns ao cliente
apenas o nome é obrigatório todo o resto não e a qualquer momento pode ser editado
se não tiver numero de telefone não envia mensagem
se colocar e-mail envia e-mail automaticamente (caso não queira mandar não adicione e-mail)
quando faz a marcação no local da foto pode aparecer um símbolo vermelho ou laranja
vermelho: este cliente faltou da ultima vez ou tem mais de duas faltas
laranja: o cliente costuma atrasar
serviços:
nos serviços eles são predefinidos pela usuária da agenda estes podem sempre ser editados, é possível fazer sub categorias
apos adicionar o serviço:
opções avançadas:
quando se altera uma marcação de repetição o sistema pergunta se quer alterar só aquela ou todas as outas seguintes, o mesmo acontece com o apagar.
atenção neste predefinição não há aviso de sobreposição de marcações
editar marcação já existente:
no lembrete das mensagens pode aparecer os 3 símbolos com o estado da mensagem gerada automaticamente
confirmado/pago
é meramente informativo, não contabiliza como não pago caso queira
pode servir para saber se o cliente já pagou ou então para saber se o cliente confirmou
notas:
assim que marcamos na agenda existe a opção de enviar logo mensagem de confirmação ou manda automática ou pergunta se quer mandar